terça-feira, 17 de setembro de 2013

Muda a terminar...

Boas, neste momento já tenho praticamente todas as aves com a muda feita, têm estado sempre no escuro (penumbra) porque a maioria é de factor vermelho e para estarem mais calmas e evitar as picagens, vou começar a destapar as janelas gradualmente para não ser um choque muito grande, ate terem a luz do dia normal...
No inicio de outubro já vou começar a escolher as aves para as exposições, como eu crio e separo os pássaros para as exposições nas mesmas voadeiras que uso para a muda vou ter que começar a gerir o espaço, pelas minhas contas devo conseguir ter 60 divisórias individuais, acho pouco, gostava de ter mais gaiolas individuais porque este ano estou a pensar fazer mais algumas exposições e como muitas calham nos mesmos dias gostava puder ter mais aves separadas... mas até lá vou pensando numa solução...
 Já vou andando pelas voadeiras a ver este e aquele passarinho que vai enchendo o olho, estou mesmo muito satisfeito com o que tenho visto! Hoje enquanto trocava o comer e a água fui tirando umas fotos, ai ficam algumas fotos do meu canaril :

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Negros vermelhos e Negros Onix Verm. Mosaicos
 
 


 
Lipócromos Vermelhos e Vermelhos Marfins
 
 
 
 
 
 
 
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário